Últimas Notícias
Search

Flores autoriza vacina da Covid para pessoas a partir de 50 anos, independente de comorbidade ou categoria profissional.

O Governo de Flores, anunciou a ampliação da vacinação contra COVID-19 de todas as pessoas com 50 anos ou mais, independente de comorbidade ou categoria profissional, a partir desta sexta (04).

“Decidimos na manhã desta sexta-feira (04), após reunião com a Secretaria de Saúde, coordenação de enfermagem e Programa Nacional de Imunização – PNI, darmos início a Ação de Imunização de pessoas com 50 anos mais. Já estamos liberando, a partir de hoje (sexta) e você já pode procurar nossas Unidades de Saúde da Família – USF, não só hoje como: sábado, domingo, segunda… Então é isso, continuamos focados em manter nossa agenda de imunização acelerada, para que possamos juntos vencer à COVID-19”, 
anunciou o prefeito Marconi.

As Unidades de Saúde da Família – USF estarão funcionando das 8h às 15h e atendimento para público de 50 anos mais, segue até durarem os estoques da vacina.

O município contabilizou a marca de 9.160 (nove mil cento e sessenta) doses aplicadas e o percentual de 29% da população atendida com a primeira dose do imunizante contra COVID-19.

Publicidade



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Flores autoriza vacina da Covid para pessoas a partir de 50 anos, independente de comorbidade ou categoria profissional.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.