Últimas Notícias
Search

Entre Itapetim e Desterro - Após bebedeira jovem coloca fogo em homem que não resistiu e veio à óbito.

Na tarde dessa segunda-feira, informações deram conta que na tarde do último domingo (20.06), no Sítio Poço do João na zona rural de Desterro, após bebedeira, dois “amigos”, começaram a discutir, em seguida o senhor conhecido como Pedro foi se deitar no sofá, onde o jovem que tinha discutido com ele, ateou fogo no sofá onde seu Pedro estava deitado.

Publicidade!
Ainda segundo informações do parceiro J Campos, o mesmo teve mais de sessenta por cento (60%) do corpo queimado. Seu Padro foi socorrido e transferido para a cidade de Campina Grande na Paraíba, mais não resistiu aos ferimentos e veio á óbito.

Publicidade!
Ainda segundo informações, o acusado foi preso pela polícia militar de Pernambuco e estar á disposição da polícia da Paraíba, já que o fato aconteceu no estado vizinho. 

Publicidade!
Fonte:) Blog do J Campos.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Entre Itapetim e Desterro - Após bebedeira jovem coloca fogo em homem que não resistiu e veio à óbito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.