Últimas Notícias
Search

Dupla assalta posto de combustíveis em Tabira, mas acaba presa pela PM.

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Permanência da 2ª CPM nessa terça-feira, (29.06) a qual informou que teria ocorrido um roubo a um posto de combustível, onde dois indivíduos armados chegaram em uma motocicleta e levaram R$108,35 (cento e oito reais e trinta e cinco centavos). 

Publicidade!
As equipes iniciaram as diligências e se depararam com os imputados, que tentaram fugir do policiamento, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, porém foram capturados. 

Publicidade!
Com eles foi localizado o produto do roubo, bem como um revólver calibre 32 oxidado, modelo lardo Italo Gra, com capacidade para 07 munições, estando uma deflagrada. As diligências continuaram e o efetivo foi até a residência dos envolvidos. Ao chegar encontraram os objetos à saber:

um simulacro de arma de fogo, 

24 (vinte e quatro) papelotes de cocaína pesando 15g (quinze gramas), 

R$ 102,09 (cento e dois reais e nove centavos), 

06 (seis) aparelhos celulares, 

02 (dois) capacetes pretos, 

01 (um) dichavador de drogas, 

02 (duas) carteiras porta cédula e 

01 (um) cartão de crédito. 

Publicidade!
Na casa, tinha outros dois indivíduos que também foram presos. O veículo utilizado na prática do crime tinha queixa de roubo. 

Publicidade!
Diante dos fatos, os imputados e todo o material apreendido foram conduzidos à DPC de Afogados da Ingazeira.

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dupla assalta posto de combustíveis em Tabira, mas acaba presa pela PM.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.