Últimas Notícias
Search

Crime - Tabirense mata afogadense em Alagoas.

Elimarcio Nascimento, conhecido por Marcinho, 34 anos, foi assassinado a facadas por seu colega de trabalho. Ele era do Sítio Varzinha. Matheus Silva, natural do sítio Brejinho de Tabira matou o colega com golpes de faca.  Ainda não se sabe o que originou o crime.

Publicidade!
Segundo o Afogados Conectado, imagens nos grupos de WhatsApp mostram os dois companheiros de trabalho bebendo. Horas depois, houve a discussão que terminou com Matheus o surpreendendo com golpes de faca.

Publicidade!
Os dois trabalhavam em Alagoas,  onde ocorreu o crime. Os dois trabalhavam com uma equipe de Tabira que vendia quadros no Nordeste.  A atividade é muito comum entre tabirenses.

Publicidade!
De acordo com informações que chegaram sobre o crime, Matheus se entregou a polícia e confessou o assassinato do colega.

Publicidade!
Fonte:) Afogados Conectado.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Crime - Tabirense mata afogadense em Alagoas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.