Últimas Notícias
Search

Briga no mercado público de Tabira hoje (02) resulta na apreensão de uma faca peixeira.

Na manhã desta quarta-feira (02.06) o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira, foi acionada via Central de Comunicações onde foram informados que no mercado público estaria ocorrendo uma briga e que um dos envolvidos estaria de posse de uma arma branca (faca peixeira). 

Ao chegar no local populares informaram que três envolvidos estariam ingerindo bebida alcoólica, momento em que tiveram um desentendimento e chegaram a entrar em vias de fato, o primeiro imputado estava de posse de uma arma branca e os dois outros envolvidos com pedaços de madeira.  

Após a chegada da Guarda Municipal ao local, dois dos envolvidos permaneceram lá e o outro se evadiu, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências nas proximidades, onde o mesmo foi encontrado nas imediações da quadra de esporte do Bairro da Granja.

Foi dado voz de abordagem e na revista a Guarnição encontrou em sua posse uma arma branca. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Briga no mercado público de Tabira hoje (02) resulta na apreensão de uma faca peixeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.