Últimas Notícias
Search

Autoridades fecham bar em Afogados e conduz dono e clientes a DP.

No final da tarde desse sábado, 05 de junho a GCVLI e a ROCAM realizavam o patrulhamento quando foram acionados pela Central de Operações, a qual informou que a Vigilância Sanitária, orientada pelo Ministério Público de Pernambuco, estaria solicitando o apoio da Polícia Militar para diligenciar até o Sítio São João Novo em Afogados, pois o Bar “Recanto do Matuto” estaria funcionando com aglomeração de pessoas e em desconformidade com o Decreto Estadual de n°50.778 de combate à Covid-19, o qual proíbe, dentre várias restrições, o funcionamento de bares aos finais de semana. 

Publicidade!
Ao chegar no local, o policiamento flagrou o Bar, de fato, funcionando normalmente, com várias pessoas no estabelecimento (clientes), incluindo menores de idade, muitas sem máscara, sem distanciamento mínimo entre os frequentadores, consumindo, em sua maioria, bebida alcoólica. 

Publicidade!
Ao indagar o proprietário do bar, o motivo pelo qual o estabelecimento em tela estaria funcionando, ele afirmou desconhecer as normas sanitárias vigentes, bem como o Decreto Estadual. 

Publicidade!
O bar foi fechado e o proprietário, juntamente com todos os clientes foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde responderão a TCOs e BOCs.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Autoridades fecham bar em Afogados e conduz dono e clientes a DP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.