Últimas Notícias
Search

Assinada ordem de serviço de ramais da Adutora para Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.

Em Triunfo,  foi assinada a ordem de serviço para os ramais da Adutora do Pajeú para os municípios de Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde. O evento aconteceu no Centro de Turismo e Lazer do SESC, na cidade turística.

O Diretor Geral do DNOCS, Fernando Leão e o Deputado Federal Sebastião Oliveira,  do AVANTE, estiveram no ato, ao lado dos prefeitos Luciano Bonfim e Irlando Parabólicas.

O ex-prefeito João Batista também participou do evento, que foi transmitido pelas redes sociais e fez parte da programação de 137 anos do município.

Publicidade!
O prefeito anfitrião,  Luciano Bonfim,  agradeceu ao Deputado Sebastião Oliveira e lembrou o início das conversações para a obra, ainda na gestão anterior.

Agradecimento de Sebá a Bolsonaro.
O Deputado Sebastião Oliveira, integrante do chamado Centrão, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e ao Ministro Rogério Marinho,  além do Coordenador do DNOCS.

Publicidade!
“Não só por obrigação mas também por gratidão porque quem olha pro povo sertanejo, pro seminário pernambucano e traz uma obra de infraestrutura importante como essa pra consolidar ainda mais o turismo. Por isso muito obrigado presidente Bolsonaro,  Ministro Rogério Marinho e Dr Fernando”.

Publicidade!

Publicidade!
Por Nill JR.
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Assinada ordem de serviço de ramais da Adutora para Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.