Últimas Notícias
Search

Terezinhense Kroonos é vice campeão do mundial de Free Fire.

O time do Terezinhense Koonos terminou o mundial de Free Fire neste domingo, 30 de maio como vice-campeão. o LOUD ficou atrás dos tailandeses da Phoenix que se consagraram campeões mundiais do jogo. O time levou US$ 500 mil (R$ 2,6 milhões). Nas classificatórias, a LOUD amassou na estreia do Mundial e se classificou para a Final da FFWS em 2º Lugar com 86 pontos, logo atrás da First Raiders com 94 pontos.
A estreia avassaladora da Phoenix com muitos abates chegou ao topo dos Assuntos no Twitter nesse domingo, a torcida vibrou com muitos memes e a transmissão teve pico de 1,1M de espectadores simultâneos.
A LOUD e o outro time brasileiro o Fluxo escalaram na tabela, mas não encostaram na Phoenix Force que disparou na liderança e se sagrou campeão.
Ana Cristina, mãe de Koonos agradeceu a torcida, "Venho agradecer a todos que vibraram e torceram pela Loud não deu Brasil em primeiro lugar mas são vice campeão! Parabéns por representarem tão bem o Brasil e por mostrar que estão entre os melhores time do mundo! Parabéns a meu filho kroonos pela sua contribuição como jogador na Loud! Ariano Ferreira Ariadne Soares".



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Terezinhense Kroonos é vice campeão do mundial de Free Fire.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.