Últimas Notícias
Search

São José do Egito anuncia vacinação contra Covid na faixa de 55 a 59 anos.

O anuncio aconteceu pelas redes sociais, e foi feito pelo Secretário de Saúde do município Paulo Jucá, no inicio da noite dessa quinta (27). O município criou o Programa Minha Cidade Vacina. As pessoas entram no site www.minhacidadevacina.imunizape.com.br ou baixam o aplicativo no celular e agendam o dia, hora e local para receber a vacina.

“Estamos fazendo tudo que é possível para vacinar toda nossa população o mais rápido. Porém faço um apelo para que continuem a usar máscaras e respeitar os protocolos estabelecidos pelas autoridades, o uso do álcool em gel, o distanciamento social e principalmente evitando aglomerações.” Disse o Secretário de Saúde egipciense, Paulo Jucá.

A imunização das pessoas entre 55 e 59 anos começará na segunda (31).

A Capital dos Poetas já vacinou até essa quinta (27), 26,47% da população com a primeira dose e 10,56% já receberam a segunda dose. Ao todo 12.638 doses já foram aplicadas na população egipciense.

 

Fonte:) Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito anuncia vacinação contra Covid na faixa de 55 a 59 anos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.