Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Polícia fecha espetinhos e conduz donos a DP por descumprimento de decreto.

Matéria atualizada às 17hrs.
Era já por volta das 20h30min dessa sexta-feira, 28 de maio quando a GT ordinária de Santa Terezinha foi informada por populares que um estabelecimento "Espetinho" estaria funcionando normalmente nas proximidades do Mercado Público e com pessoas aglomeradas consumindo bebida alcoólica, descumprindo as medidas sanitárias de combate a Covid-19 estabelecidas pelo Decreto Municipal nº025/2021 publicado esta semana no município Terezinhense. 
De imediato o efetivo foi ao local e constatou o fato.

Diante do exposto, o dono do espetinho foi conduzido à DPC local, onde responderá a um TCO.

Já às 21h30min o efetivo militar foi informado pela Central de Operações que em outro Espetinho, na Vila Frei Damião também estaria acontecendo aglomeração de pessoas.

O policiamento chegando ao local constatou o fato, as pessoas se encontravam aglomeradas nos fundos do estabelecimento consumindo bebida alcoólica, descumprindo também o Decreto Municipal das medidas restrintivas de Combate a Pandemia.

Diante dos fatos, a dona do estabelecimento foi conduzida à DPC local, onde responderá a TCO na justiça.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Polícia fecha espetinhos e conduz donos a DP por descumprimento de decreto.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.