Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Novo Decreto paraliza aulas e fecha bares aos fins de semana. Saiba+

Foi publicado na manhã desta quinta-feira, 27 de maio um novo decreto em Santa Terezinha que trata de medidas mais rígidas de isolamento e distanciamento social de enfrentamento ao Coronavírus. O decreto considera que o nível de isolamento está bem baixo na Terrinha Santa, as condições de lotação dos hospitais e o perigo iminente de capso no sistema de saúde.
As aulas presenciais estão suspensas na rede pública e privada na área do município. O atendimento presencial nos órgãos da prefeitura estão suspensos, a excessão dos serviços essensiais. Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas no comércio de Santa Terezinha, aos sábados, domingos, segundas e feriados. Os jogos esportivos estão suspensos. As festas continuam suspensas.
As atividades economicas e sociais devem observar o horário de funcionamento, das 8hrs às 20hrs de segunda a sexta-feira e das 8hrs às 18hrs nos sábados, domingos e feriados. O uso de máscara continua obrigatório e as medidas vão até o próximo dia 06 de junho.
Confira o decreto na íntegra logo à baixo.
Click nas imagens para ampliar.





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Novo Decreto paraliza aulas e fecha bares aos fins de semana. Saiba+

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.