Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha investiga possível nova morte pelo Covid-19 | Casos ativos e confirmados disparam!

Santa Terezinha investiga um possível novo óbito causado pelo Covid-19, o que pode ser a 25ª pessoa que perdeu sua vida para o Novo Coronavírus. Mais vinte (20) casos foram colocados sob suspeita, somando 108 Terezinhenses que podem ter contraído o vírus, o que continuará impactando no número de pessoas ativas, que até hoje (28.05) são dezoito (18) e também nos casos já confirmados que somam 841.

Só nessas últimas 48 horas onze (11) pessoas testaram positivo para o Covid-19 e duas pessoas seguem internadas na UTI. Apenas seis (6) casos foram descartados nesse período de dois dias e cinco (05) pessoas conseguiram se curar.

Os casos continuam aumentando na cidade. Dos 18 ativos, 14 moram na sede e 4 nos sítios. A Rua Antonio Ferreira da Silva está sendo a área mais afetada com três (3) pessoas, seguida da Rua José Gomes de Moura com duas (02). Na área rural, a Lagoa do Mizael tem mais casos ativos, somando dois (2), conforme boletim da secretaria de saúde.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha investiga possível nova morte pelo Covid-19 | Casos ativos e confirmados disparam!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.