Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Indivíduo é autuado em flagrante depois de bater na mulher.

Por volta das 17hrs desse sábado, 15 de maio a GT Ordinária de Santa Terezinha foi solicitada pela agente de plantão da DPC, informando que naquela unidade havia uma mulher se queixando ter sofrido violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que seu companheiro por ciúmes vem constantemente a agredindo e ameaçando de matá-la, caso ela o denuncie, ela relatou também que naquele dia ele a agrediu com chutes e murros, os quais causaram um hematoma no braço esquerdo. 

O efetivo realizou buscas no intuito de capturar o imputado, porém ele teria fugido para a cidade de Brejinho. Com o apoio da GT Ordinária de Brejinho, o acusado da violência doméstica foi localizado e conduzido à DPC de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Indivíduo é autuado em flagrante depois de bater na mulher.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.