Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha espera o retorno do Sargendo Nóbrega (Gonga).

O corpo do 1º sargento da Polícia Militar de Pernambuco Adenilson Nóbrega (Gonga) se encontra no momento no IML do Recife onde está sendo cumprido os protocolos de praxe. Seu irmão Nénem que também é policial, está acompanhando e providenciando o translado para a cidade de Arcoverde, onde Gonga morava com a família.

Segundo um de seus irmãos, ele deverá chegar a Arcoverde lá por volta das duas horas da tarde, onde o 3º BPM, batalhão onde Gonga trabalhava, fará uma homenagem ao PM numa avenida, depois, ele seguirá aqui para Santa Terezinha para ser velado na residência de seu pai Normando, após as 5hrs da tarde no Bairro Novo Virgulino, na rua do Bar de Zé de Zé Grande e sepultado nesta segunda-feira, no cemitério São João Batista, conforme informações da família.

Gonga estava desaparecido desde a tarde do último sábado (08) quando estava nadando no Rio São Francisco, no lago da plataforma de bombas da Compesa, quando submergiu e não foi mais visto. Na manhã desse domingo (09) os mergulhadores do 4º GB de Petrolina começaram as buscas, encontrando o corpo do sargento já durante a tarde. A família esteve no local e fez o reconhecimento do corpo.

Gonga entrou para PM 1992 juntamente com 109 alunos e recentimente havia solicitado sua reforma depois de atuar em Arcoverde no Serviço Ordinário, ROCAM e GATI. Várias autoridades de Santa Terezinha usaram as redes sociais para se solidarizar com a família. Companheiros de farda entram constatimente com o Blog, fazendo homenagens ao militar, especialmente com a frase, "Descanse em paz Guerreiro".



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha espera o retorno do Sargendo Nóbrega (Gonga).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.