Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Confirmada a morte do 1º sargento da PMPE Gonga.

Autoridades militares confirmaram ao Blog no começo da noite deste domingo, 08 de maio o falecimento do 1º Sargento da Polícia Militar, o Terezinhense Adenilson Nobrega, conhecido por Gonga. Segundo familiares, o policial militar acabara de entrar para reserva, depois de anos cumprindo a missão de sua carreira, sonho, que muitos sonhavam nos anos de 90, quando ele obteu sucesso e ingressou na gloriosa Polícia Militar de Pernambuco, cumprindo seu dever na forma de devoção, protegendo o direito dos cidadãos e o dever do estado em atender os demandas da sociedade.

Gonga mergulhou na tarde de ontem (08) num rio de Petrolândia para nadar, quando, em relatos, alguns presentes dizem que não o viram mais e começaram as procuras, assumidas pelos bombeiros e devido a correnteza forte, precisaram de apoio e fizeram de tudo para encontrar o sargento-PM. 

O domingo foi de orações e afeto a família que esperava o resultado das bucas com aflição, pois Gonga é muito conhecido no meio da sociedade Terezinhense. Um familiar disse ao Blog no começo da noite de hoje, que Gonga, nasceu em Patos-PB, no entanto, viveu sua vida quase toda em Santa Terezinha, onde será sepultado.

Quado a família divulgar mais detalhes estaremos informando.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Santa Terezinha - Confirmada a morte do 1º sargento da PMPE Gonga.

    1. Triste e lamentável esta notícia...
      Perdemos um grande irmão um grande amigo e dono de casa. Deus conforte a damilia de nosso querido Gonga. Saudades!

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.