Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Aumenta casos ativos e chegamos a 815 pessoas infectadas pelo Covid-19.

Mais doze (12) casos ativos de Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Santa Terezinha, chegando a 17, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde publicado nesta quinta-feira, 20 de maio. Também foram confirmados mais vinte e dois (22) casos positivados para o Novo Coronavírus nestes últimos dois dias, somando um total de 815 pessoas já infectadas pelo vírus da morte.

Os casos suspeitos continuam com número alto, 55 Terezinhenses estão em contigência neste momento, o que pode aumentar ainda mais o número de pessoas ativas nos próximos dias. 12 casos foram descartados e mais 10 pacientes entraram para o registro de pessoas recuperadas, ou seja, o número de casos positivos voltou a ser mais que o dobro dos casos de recuperação.

Uma pessoa segue internada e já foram 24 pessoas de Santa Terezinha que foram para o obtuário de mortes causadas pelo Covid-19 no país. No momento, 12 pessoas ativas moram na cidade e 05 na zona rural. O Blog explicou hoje pela manhã (VEJA AQUI) que os casos ativos poderiam ser maior do que os casos apresentados, já que aumentou a testagem e o resultado dos exames está demorando a chegar do laboratório do estado, além do que, o número de casos sob suspeitas continua muito alto, precisando que a sociedade se conscientize e volte a manter as medidas de segurança, para que possamos evitar novas mortes.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


3 “Santa Terezinha - Aumenta casos ativos e chegamos a 815 pessoas infectadas pelo Covid-19.

    1. Tem que fechar tudo novamente as coisas nao ta de brincadeira aquele bar de boiao e lotado todo final de semana as altoridade tem que tomar atitude

      ResponderExcluir
    2. É só relaxar um pouquinho que os casos aumentam. Por favor terezinhenses, usem do bom senso e "você" que tiver com algum sintoma evite contatos com outras pessoas, pois "você" é responsável pela saúde do próximo. Não brinque com a sua saúde e com a saúde do outro.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.