Últimas Notícias
Search

Quixaba - Menor de idade é detido na madrugada de hoje (22) depois de jogar pedras no destacamento da polícia.

Por volta das 03hrs da manhã deste sábado, 22 de maio ao realizar rondas, a GT de Quixaba recebeu uma ligação informando que um indivíduo estava na frente do Destacamento chamando a polícia e jogando pedras na porta do referido prédio público. Chegando ao local, populares informaram que o mesmo havia se evadido. 

Ao realizar rondas, o efetivo flagrou um menor infrator conduzindo uma moto Honda Pop, cor preta, ano 2017, o mesmo foi apreendido. 
Ao continuar as rondas, o policiamento localizou um outro menor infrator, acusado de ser o responsável pelo vandalismo ao destacamento. Assim, o conselho tutelar foi acionado e os menores infratores foram conduzidos à DPC local, um deles responderá por vandalismo e o outro menor por conduzir veículo sem possuir CNH. 

Foram registrados BOC’s contra as partes. O veículo foi liberado à pessoa habilitada por não ter irregularidades. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Quixaba - Menor de idade é detido na madrugada de hoje (22) depois de jogar pedras no destacamento da polícia.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.