Últimas Notícias
Search

Projeto que homenageava o ex-vereador Evaldo Machado é barrado na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha.

Uma tentativa de homenagear o ex-vereador e um dos cidadãos mais conhecidos de Santa Terezinha, Evaldo Machado foi reprovada na sessão de ontem (26.05) na Câmara de Vereadores. O ex-político faleceu no mês de agosto de 2020 em João Pessoas onde estava internado. 
Evaldo foi vereador de 1988 a 1992. 
O Safoneiro, compositor e um bom vivant seria homenageado com seu nome no pavimento superior do prédio do legislativo Terezinhense, mas pelo placar de 4X3 o projeto de autoria do parlamentar Charles Lustosa (Podemos) não passou.

Até ontem, nove (09) proposições do vereador Charles tramitadas foram reprovadas no legislativo, "Já tá ficando vergonhoso", disse o vereador. "Estão reprovando tudo que eu coloco. Até uma tentativa de homenagear uma pessoa, os vereadores reprovam por questões políticas", completou. Há uma sugestão na Câmara do vereador Nôdo de Gregório para que se coloque o nome do ex-prefeito Vaninho de Danda naquele pavimento.

Na última segunda-feira (24) o parlamentar protocolou mais dois (02) projetos de lei que começaram a tramitar na casa, um trata da obrigatoriedade da comunicação visual nos carros oficiais, sejam próprios ou contradados da prefeitura e da Câmara. O outro, estabelece as normas e diretrizes para o encaminhamento das proposições legislativas do Prefeito para apreciação pela Câmara Municipal, conforme a legislação federal.
Bancas de aposta vão pagar 10 por 1 como os projetos serão reprovados também.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Projeto que homenageava o ex-vereador Evaldo Machado é barrado na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha.

    1. Que absurdo, Elvaldo sempre foi um homem que teve orgulho dessa cidade ,por onde passava divulgava ela com muita alegria, em palavras e versos .Fica aqui meu repúdio. 😡 Ass. Ricardo Costa

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.