Últimas Notícias
Search

“Professores da rede municipal de SJE vão começar a receber vacina contra covid-19 na segunda,” diz secretário de saúde.

O Secretário de Saúde de São José do Egito, Paulo Jucá, anunciou através de suas redes sociais o inicio da vacinação dos professores da rede municipal de ensino, para a próxima segunda-feira, dia 10 de maio. São José do Egito é uma das primeiras cidades do interior do estado há dar inicio a imunização do grupo educacional. Inclusive o município está bastante adiantado na sua vacinação com mais de 20% de sua população já vacinada.

“A educação de nossas crianças sempre foi prioridade em nossa gestão, visando o retorno mais rápido as aulas presenciais, o programa minha cidade vacina dará início na próxima segunda-feira a vacinação dos professores e professoras de toda rede municipal de educação”. Disse Paulo Jucá.  Em São José do Egito a vacinação está ocorrendo em regime de agendamento pela internet, através do site www.minhacidadevacina.imunizape.com.br ou no aplicativo minhacidadevacina para celulares.

Paulo jucá ainda disse que em breve deverá anunciar também a vacinação dos professores da rede estadual e privada. Será obrigatório apresentar uma declaração fornecida pela Secretaria Municipal de educação, que comprove a condicionante do grupo de imunização no ato da vacinação.

Os demais grupos continuam sendo agendados e vacinados. É obrigatório a apresentação de laudo que comprove o enquadramento nos grupos de vacinação que já foram liberados.

Fonte:) Blog do Erbi.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 ““Professores da rede municipal de SJE vão começar a receber vacina contra covid-19 na segunda,” diz secretário de saúde.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.