Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Santa Terezinha promove ação do Maio Amarelo.

Texto de Valmir Andrade.
A Prefeitura de Santa Terezinha realizou na manhã festa segunda feira (17.05) nas principais ruas e nas entradas da cidade uma ação de prevenção de acidentes fazendo alusão ao Maio Amarelo, mês que chama a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito.

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) estiveram hoje na entrada da cidade ao lado da EREM Santa Terezinha e no Pátio do Mercado Publico, onde fizeram uma panfletagem.

As ações do NASF sobre o Maio Amarelo são acompanhadas por uma equipe multiprofissional que atende em diversas especialidades através da Secretaria de Saúde. Mais uma vez, contaram com o apoio da GCM de Santa Terezinha.
O público-alvo são os motoristas, pois muitos replicam as ideias para as famílias dentro de casa, incentivando a prática do uso do cinto de segurança, e também para os jovens que começam a dirigir cedo e fazem uso do álcool, principal fator contribuinte para a causa de acidentes.
Maio amarelo. Campanha sobre o trânsito. Respeite e pratique a proteção no trânsito. Tem acidentes que podem ser evitados.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Santa Terezinha promove ação do Maio Amarelo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.