Últimas Notícias
Search

Prefeitos do Pajeú buscam projetos de pavimentação com a Secretária Fernandha Batista.

Os prefeitos Luciano Torres (Ingazeira) e Zeinha Torres (Iguaracy) tiveram reunião nessa segunda-feira (24.05) na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, com a Secretária Fernandha Batista. Na pauta os projetos para pavimentação da PE-385 até o entrocamento da PE-275 (o chamado 49) e projeto da PE-282 que liga Iguaracy à Jabitacá. Os gestores saíram muito satisfeito pela notícia dada pela secretária Fernandha. 

Segundo Luciano Torres, o projeto desta obra deverá sair ainda este ano e com uma emenda do deputado Diogo Moraes, tem tudo para em 2022 esta obra sair do papel. 

Já o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, confirmou ao blogueiro JR Finfa que conversou com o deputado estadual Waldemar Borges na noite de ontem, e o mesmo afirmou que vai sentar com o deputado federal Renildo Calheiros, onde eles juntos irão colocar emendas para que esta obra possa ser construída em 2022.

Da Coluna do Finfa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitos do Pajeú buscam projetos de pavimentação com a Secretária Fernandha Batista.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.