Últimas Notícias
Search

Políciais cumprem mandado de prisão em Santa Terezinha.

Por volta do meio dia dessa quarta-feira, 12 de maio a GT Ordinária de Santa Terezinha em conjunto com o Malhas da Lei/2ªCPM e pelo NIS/BEPI deram Cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Diretoria Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco em desfavor de um homem que estava residindo na zona rural do município. 

De imediato o policiamento realizou diligências até o endereço, onde localizou o imputado em sua residência. Na ocasião, o mesmo foi informado da existência do mandado aberto em seu desfavor, expedido pelo TJPE, pelos crimes previstos nos Art. 157, 71 e 14 do CPP (roubo à mão armada).

Após ser preso, o imputado foi encaminhado à DPC local e posteriormente à DPC de Afogados da Ingazeira, onde ficou à disposição da autoridade policial.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Políciais cumprem mandado de prisão em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.