Últimas Notícias
Search

Polícia cumpre mandado de prisão em Carnaíba e registra ocorrência de abandono de incapaz em Tabira.

Por volta das 17hrs de ontem (20.05) após levantamento da equipe do Malhas da Lei do 23º BPM, Polícia Civil do 20º DESEC juntamente com a GT de Quixaba foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão Condenatório, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Carnaíba.

A prisão foi em virtude de um processo de estupro de vulnerável em desfavor do acusado. O imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, ficando à disposição da justiça. 

Já por volta das 18hrs a GT ordinária de Tabira foi solicitada pela permanência da 2ª CPM para verificar uma denúncia de abandono de incapaz. O efetivo foi ao local e constatou o fato, com a presença da Conselheira tutelar flagraram três (03) crianças no interior da residência sem a presença de sua genitora. Segundo populares a imputada costuma deixar as crianças sozinhas em casa e sai para ingerir bebida alcoólica com frequência. 

Após alguns minutos a acusada chegou em sua residência e foi conduzida à DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria em seu desfavor.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia cumpre mandado de prisão em Carnaíba e registra ocorrência de abandono de incapaz em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.