Últimas Notícias
Search

Pandemia avança no Pajeú - Tabira anuncia restrições.

O Secretário de Administração de Tabira, César Pessoa, anunciou em transmissão via Facebook novas restrições que começam a valer já nesta segunda (24.05), e vão até dia 2 junho para tentar conter a disseminação da pandemia de Covid-19.

Dentre as medidas, festas clandestinas em chácaras estarão sujeitas a multa ao proprietário e cada participante de R$ 100,00. Comércio que descumprir medidas, será multado em R$ 200,00.

Os supermercados estão proibidos de venderem bebidas alcoólicas sexta, sábado e domingo. Bares estarão fechados sexta, sábado e domingo.

O comércio em geral funciona de segunda à sexta até 17h. Nos sábados até 12h. E nos domingos supermercados podem funcionar até meio-dia. Eventos sociais de qualquer natureza, jogos de futebol, dentre outros estão proibidos no município.

Fonte:) Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pandemia avança no Pajeú - Tabira anuncia restrições.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.