Últimas Notícias
Search

Noite de sábado de tentativa de homicídio em Tabira - Vítima foi transferida em estado grave.

Na noite desse sábado (08.05) por volta das 21hrs o Grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira foi informado pela Central de Comunicações (CECOM) que havia dado entrada no Hospital Municipal da cidade uma pessoa proveniente de uma tentativa de homicídio. 

De imediato foi feito o deslocamento até o local onde foi possível constatar que a vítima, que se trata de um agricultor de 25 anos e que o autor do delito, segundo informações de populares, teria sido outra agricultor de 50 anos. 

Diante dos fatos, a guarnição juntamente com a Polícia Civil deslocou-se até o endereço do acusado no bairro COHAB, onde o mesmo foi localizado, bem como confessou a autoria do fato, alegando que a vítima adentrou na residência de sua filha, momento em que ele pegou um pedaço de madeira e desferiu na vítima. 

Assim, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Local e logo e em seguida para a DPC de Afogados da Ingazeira sendo autuado em flagrante delito, estando a vítima em estado grave, a qual foi transferida para a cidade do Recife.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Noite de sábado de tentativa de homicídio em Tabira - Vítima foi transferida em estado grave.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.