Últimas Notícias
Search

Mulher com moto roubada tenta fugir da PM em Carnaíba, mas se dá mau!

A GT de Carnaíba foi informada por populares na manhã de ontem (25.05) que uma mulher estava conduzindo uma moto supostamente roubada. O efetivo realizou diligências e avistou a suspeita conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, cor vermelha, sem placa, com um menor de idade na garupa e quando o policiamento deu ordem de parada ela fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida deles e a dos transeuntes. 
Durante a perseguição a imputada perdeu o controle do veículo e caiu, de imediato o policiamento solicitou uma ambulância e realizou o acompanhamento dos envolvidos para o hospital, tendo a imputada sofrido algumas escoriações e o menor fraturou a perna. 

Após receber atendimento médico, a imputada foi conduzida à DPC local, onde foi lavrado um TCO e a moto ficou apreendida.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher com moto roubada tenta fugir da PM em Carnaíba, mas se dá mau!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.