Últimas Notícias
Search

Motociclista colide em carro em Afogados e depois foge.

Na noite de ontem (18.05) por volta das 20h35min a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para atender uma solicitação de acidente de trânsito. No local, a vítima relatou que o acusado colidiu com seu veículo GM MERIVA que estava estacionado em frente a sua residência e em seguida se evadiu a pé, deixando uma moto YAMAHA FACTOR YBR 125, ano 2009, cor vermelha, no local do acidente. 

Logo após, a vítima foi informada por populares onde o acusado morava e foi até a casa dele, mas foi recebida pela esposa do envolvido, a qual lhe ameaçou. O efetivo realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DPC, onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada e aberto inquérito por portaria pelo dano. A motocicleta se encontrava irregular e recolhida à 24ª CIRETRAN.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motociclista colide em carro em Afogados e depois foge.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.