Últimas Notícias
Search

Medidas restrintivas mais severas serão tomadas em Santa Terezinha, aponta secretária de saúde.

Em sessão do legislativo de Santa Terezinha na noite dessa quarta-feira (26.05) a secretária de saúde Valéria Ferreira se escreveu para a tribuna onde pediu a contribuição da população para contenção da pandemia, pois a realidade tanto do município quanto do Pajeú é de dificuldade quanto ao abastecimento de oxigênio e leitos. "A qualquer momento vamos precisar de oxigênio e leitos e não vamos ter", disse. 

Ela informou que cerca de cinquenta (50) pessoas procuram fazer o teste do Covid-19 por dia e o aumento dos casos vai levar a adoção de medidas mais duras a partir desta quinta-feira (27).

A sessão foi transmitida pela rede social do legislativo Terezinhense. A secretaria também disse que sabe da aflição do povo quanto a vacina, mas as prioridades estão sendo atendidas, como as comorbidades, depois os grupos necessários. Se aguarda para hoje, um provável novo decreto com definições sobre as restrinções.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Medidas restrintivas mais severas serão tomadas em Santa Terezinha, aponta secretária de saúde.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.