Últimas Notícias
Search

Jovem de 24 anos morre em acidente entre Serra Talhada e Calumbi.

Um jovem serra-talhadense de 24 anos, identificado como Paulo Roberto da Silva Moura, morreu por volta das 20h30 desse sábado (08.04), na PE-320, antes da entrada do município de Calumbi, após bater a sua motocicleta modelo CBX Twist 250 na traseira de um caminhão. O motorista seguiu viagem sem prestar socorro a vítima.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o jovem, que residia na zona rural, já encontrava-se politraumatizado, com perda de massa encefálica e sem os sinais vitais. Segundo populares, o motociclista vinha sentido Calumbi/Serra Talhada.

O último acidente grave na PE-320 foi registrado em setembro do ano passado, quando três serra-talhadenses morreram após motorista do caminhão perder o controle do veículo, que caiu num córrego.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem de 24 anos morre em acidente entre Serra Talhada e Calumbi.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.