Últimas Notícias
Search

Indivíduo tenta matar outro a facadas em Itapetim e acaba preso.

Na tarde dessa quinta-feira (13.05) a equipe do GATI e GT de Itapetim foram solicitadas pela agente de plantão, a qual informou que teria chegado à DPC uma vítima de tentativa de homicídio por arma branca (faca). 

A vítima foi socorrida consciente para o hospital local e depois dos primeiros socorros foi transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira. A vítima relatou que ao chegar no lugar conhecido como residência dos Passos, o acusado que lá se encontrava de posse de uma faca peixeira desferiu dois golpes atingindo-lhe na altura do pescoço e no punho da mão esquerda.

De imediato, as equipes efetuaram diligência, e o acusado foi encontrado na garupa da motocicleta de uma testemunha na Rua Frei José Ibiapino no Bairro Santo Antônio. De imediato iniciou-se uma busca (abordagem) minuciosa no condutor da motocicleta e no imputado, sendo encontrado com o condutor da moto uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, que segundo o acusado, não é a faca que ele utilizou para praticar a tentativa de homicídio, e que a faca da tentativa teria sido jogada num local em que o imputado não lembra. 

A testemunha, informou que presenciou toda a ação do imputado e que o impediu de prosseguir com a ação, tendo a vítima aproveitado para fugir do local enquanto a testemunha segurava o acusado. A faca, instrumento da tentativa, não foi localizada. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante, a faca foi apreendida e a motocicleta foi recolhida à 24ª CIRETRAN.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo tenta matar outro a facadas em Itapetim e acaba preso.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.