Últimas Notícias
Search

Indivíduo é detido em São José do Egito por ameaças.

Por volta das 11h30min dessa segunda-feira (17.05) a Rocam de São José do Egito foi solicitada por uma testemunha, a qual informou que o acusado havia chegado na residência de sua mãe e quebrado partes do guarda-roupa e a ameaçou de morte. 

Ao chegar ao local, o policiamento encontrou o imputado próximo à casa de sua mãe, ao proceder a abordagem foi encontrado com ele uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas. O acusado confessou o dano no guarda-roupa e também na parede da residência na noite anterior, bem como as ameaças; ainda disse que se encontrasse a testemunha iria matá-la. 

A mãe da testemunha confirmou as ameaças sofridas e que não era a primeira vez, inclusive com agressões físicas. A testemunha informou ainda que a vítima tem medo de denunciar o imputado, pois ele é bastante agressivo. 

Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local e, posteriormente, apresentada na DPC de Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um TCO.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo é detido em São José do Egito por ameaças.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.