Últimas Notícias
Search

Homicida é preso em Afogados - Ele confessou ter matado seu 'colega' de drogas.

Por volta das 14h30 de ontem (17.05) após denúncias e informações que um suspeito teria cometido um homicídio no último domingo (16) tendo como vítima a pessoa de JOSELITO SIMÃO DE MORAES, o qual foi localizado sem vida na manhã desta segunda-feira com registro no B.O como 'MORTE A ESCLARECER'. A vítima foi localizada às margens do Rio Pajeú, nas mediações do Bairro São Cristóvão,  Afogados da Ingazeira estando seu corpo com indícios de agressão na região da cabeça.

As equipes da ROCAM, MALHAS DA LEI e GCVLI, em conjunto com a Polícia Civil da 20°Desec/167° realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, o qual foi detido quando conduzia uma motocicleta pela Rua Pedro Francisco Belo, bairro Sobreira em Afogados, próximo ao “Bar de Cícera”.

Ao ser indagado a respeito das denúncias e do eventual homicídio, o imputado negou ter cometido o referido crime, porém depois de inúmeras contradições em seu relato, acabou confessando espontaneamente o cometimento da morte, afirmando que matou a vítima desferindo “pauladas” na sua cabeça. 

Segundo o imputado, ele foi com a vítima para o local do crime no intuito de fazerem  uso de droga “maconha” tendo posteriormente, se desentendido pelo fato de ter “derrubado” parte do entorpecente no chão, o que teria gerado uma discussão ríspida entre ambos. 

O imputado informou ainda que durante a discussão, a vítima partiu em sua direção para agredi-lo com socos, momento em que o acusado teria empurrado e derrubado a vítima ao chão, tendo em seguida desferido dois golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira.

O imputado foi entregue à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homicida é preso em Afogados - Ele confessou ter matado seu 'colega' de drogas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.