Últimas Notícias
Search

GT de Santa Terezinha é chamada para uma nobre missão - Garotinho sonha em ser policial.

A GT de Santa Terezinha foi acionada neste domingo, 16 de maio para atender uma "Nobre Ocorrência". A guarnição ordinária foi dá apoio ao garotinho José Davi, filho de Lidiane, que sonha em ser policial. Os policiais que estavam no trabalho, SDPM G.Fernandes, SDPM Andréia e o SDPM Renato compareceram no local para fazer a vontade do jovem Davi, que muito inteligente e simpático, cumprimentou o efetivo prestando continência.

O garotinho mostrou como é fã do serviço militar pernambucado, conrrespondendo ao estímulo dos PM's com orgulho e entonação. Ele entrou na viatura e um dia quer se tornar um policial militar, sabendo que para isso precisa e vai estudar muito para alcançar seu ideal.

A admiração e respeito demonstrado pelas crianças Terezinhenses com a PM é um fator satisfatório e motivador para todos os profissionais que desempenham a nobre função de Servir e Proteger, pois se trata mais de que um ofício, trata-se de um missão que o garotinho pretende assumir quando crescer.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “GT de Santa Terezinha é chamada para uma nobre missão - Garotinho sonha em ser policial.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.