Últimas Notícias
Search

GATI tira motos irregulares de circulação em Tuparetama.

Por volta das 17h30min dessa segunda-feira (17.05) a Equipe do GATI realizava rondas em Tuparetama quando abordou o imputado que estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, preta, ano 2007. Após a abordagem foi verificado que a motocicleta se encontrava com o licenciamento em atraso e com o chassi pinado. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DPC onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

Já por volta das 18h50min, a equipe GATI ao realizar continuava rondas quando flagrou outro imputado conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, vermelha, ano 2004/05. No momento da abordagem foi verificado que a motocicleta também estava com o licenciamento em atraso e diante dos fatos, foram feitas as notificações cabíveis e a motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GATI tira motos irregulares de circulação em Tuparetama.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.