Últimas Notícias
Search

Flores, no Sertão, já vacinou 22% da população.

A Secretaria de Saúde do Município de Flores, no Sertão do Pajeú, vacinou nesse sábado (22), as pessoas com mais de 18 anos que possuem comorbidades. As doses do imunizante contra COVID-19, também foram disponibilizadas para grupo de gestantes e puérperas, nesta segunda fase da aplicação da vacina.

O atendimento aconteceu na Escola Municipal Onze de Setembro, onde as equipes de todas as unidades de saúde estiveram de plantão para atender à população.

Marconi Santana, prefeito do município e a primeira dama Lucila Santana, estiveram durante toda manhã, acompanhado de perto, os trabalhos da secretaria de saúde.

“Nossa manhã de sábado foi dedicada, exclusivamente, ao acompanhamento da aplicação das doses do imunizante contra ao novo coronavirus. Nesta nova etapa, estamos vacinando grávidas e puérperas, além de 18 anos mais com comorbidades”, 
disse o prefeito.

No final da tarde do sábado (22), o município contabilizou a marca de 7.653 doses aplicadas e o percentual de 22% da população atendida, com a primeira dose do imunizante contra COVID-19.

 


TAG

Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Flores, no Sertão, já vacinou 22% da população.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.