Últimas Notícias
Search

Embriagado, Indivíduo é detido em Tabira ameaçando a ex-companheira.

Na noite dessa segunda-feira (17.05) por volta das 19hrs o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira foi informado via Central de Comunicação (CECOM), de que, no Bairro São Pedro, um homem estaria ameaçando uma família com uma faca. 

De imediato, a guarnição deslocou-se até o local onde foi informado que o acusado de 36 anos, ex-companheiro da vítima de 41 anos teria chegado a sua residência com visíveis sinais de embriaguez, dito palavras de calão e ameaçado-a. 

Ainda segundo relatos, ao sair, o imputado retornou com um facão de aproximadamente 12 polegadas e continuou as ameaças, agrediu a filha da vítima de 15 anos, deixando-a com escoriações no pescoço e na mão direita. Após o ato, tomou destino ignorado. 

Diante dos fatos, foram realizadas diligências com intuito de localizar o imputado, obtendo êxito em um bar localizado no bairro Jureminha. Ao ser abordado, foi encontrado em sua posse a arma branca relatada acima. 

Foi dada voz de prisão e em seguida o imputado foi conduzido a 20° DESEC em Afogados da Ingazeira juntamente com os demais envolvidos na ocorrência para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Embriagado, Indivíduo é detido em Tabira ameaçando a ex-companheira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.