Últimas Notícias
Search

Duas mulheres ficam feridas após motocicleta colidir com uma vaca na BR-232 em Serra Talhada.

Na noite desse sábado (29.05) duas jovens, uma de apenas 15 anos e outra de 19, colidiram com uma vaca na BR-232, quando seguiam numa motocicleta nas imediações do distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada, por volta das 20h18. Ambas foram socorridas para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro das vítimas, o impacto foi tão grande que a adolescente de 15 anos ficou inconsciente. Quando a equipe chegou ao local, a condutora, de 19 anos, estava consciente, mas com escoriações peço corpo. Já a adolescente, além de inconsciente, apresentava uma ferimento na face e escoriações pelo corpo.

A emergência do Hospam assegurou que ambas não correm risco de morte, mas ficaram parte do domingo em observação no hospital.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Duas mulheres ficam feridas após motocicleta colidir com uma vaca na BR-232 em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.