Últimas Notícias
Search

Decreto estabelece retorno gradual das atividades em Santa Terezinha - Confira!

O prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa (Podemos) editou novo decreto datado nesta quinta-feira, 06 de maio para estabelecer o retorno das atividades sociais e economicas, em adquação ao decreto do estado. Fazendo várias considerações o decreto adota o plano de covivência permitindo de forma gradual o retorna das atividades, acesso as praças da cidade sem uso de som e funcionamento das academias

Permite a realização de missas e cultos de segunda a sexta-feira, das 5hrs às 20hrs e aos sábados e domingos e feriados até às 18hrs com 30% da capacitade dos templos. Permite sem aglomeração, o funcionamento do comércio em geral, escritórios, prestação de serviços, salão de beleza, barbearia e similares das 8hrs até às 18hrs.

Os bares, lanchonetes e similares podem funcionar com até 50% da capacidade até às 20hrs de segunda a sexta-feira e sábados, domingos e feriados até às 18hrs sem o uso de som, mas podem realizar entrega a domicílio a qualquer horário. Escolas públicas e privadas podem funcionar com 50% da capacidade até às 22hrs. Bancos e lotéricas podem funcionar fora do horário de atendimento.

O decreto traz outras particularidades de cada categoria, confira logo à baixo.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Decreto estabelece retorno gradual das atividades em Santa Terezinha - Confira!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.