Últimas Notícias
Search

Decreto do Covid-19 é desrespeitado em Carnaíba e Tuparetama - PM teve que agir!

Era Por volta das 11hrs da manhã desse domingo (02.05) quando a GT de Carnaíba e a GT de Quixaba foram acionados pela Central de Operações, para verificar uma vaquejada que estava sendo realizada no Sitio Santo Antônio III, descumprindo as normas do decreto da COVID-19. Com apoio da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal o efetivo fez deslocamento e constatou o fato, bem como aglomeração de pessoas sem máscaras.

Diante dos fatos, o imputado, fora conduzido à DPC local, onde responderá a um TCO.

Por volta das 16h00 a GT Rural e a GT de Tuparetama foram acionadas pela Central de Operações, a fim de averiguar uma denúncia de aglomeração no Sítio Bom Sucesso.

Chegando ao local as equipes flagraram algumas pessoas reunidas e ingerindo bebida alcoólica nas proximidades do açude; durante a abordagem o policiamento encontrou no interior dos veículos dos imputados um facão e uma faca, respectivamente.

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC e responderão TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Decreto do Covid-19 é desrespeitado em Carnaíba e Tuparetama - PM teve que agir!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.