Últimas Notícias
Search

Condutor de carro é detido em Tabira praticando direção perigosa.

Por volta das 20h30min dessa quarta-feira (19.05) a GT Ordinária juntamente com a ROCAM foram acionadas pela Permanência da 2ªCPM para averiguar uma ocorrência de direção perigosa. O acusado estava conduzindo um carro Fiat Uno em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e arrancadas bruscas. 

O veículo foi localizado e o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e ao ser indagado sobre a denúncia, ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e feito as referidas manobras. 

Foi constatado que o imputado não possui CNH e ao ser feita a consulta veicular foi constatado que a documentação estava regularizada, mas como não havia uma pessoa habilitada para retirar o veículo, ele foi recolhido para 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira. 

O imputado foi encaminhado a DP C local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Condutor de carro é detido em Tabira praticando direção perigosa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.