Últimas Notícias
Search

Com honras militares, corpo de sargento da PM é sepultado em Santa Terezinha.

Com honras militares o corpo do 1º sargento Adenilson Pereira Nóbrega (Gonga) de 49 anos foi sepultado na noite dessa segunda-feira, 10 de maio. A família ainda antecipou que o enterro seria feito na manhã de hoje (11), porém resolveu fazer a cerimônia ontem mesmo. 
Gonga chegou em um carro funerário e foi velado na frente da casa de seus pais no Bairro Novo Virgulino, onde teve a encomendação do corpo pelos religiosos, depois foi conduzido para o cemitério Santo Antonio.
O cortejo foi acompanhado por viaturas da polícia militar com giroflex ligados, mas sem sirenes, mostrando o luto pelo companheiro. No cemitério, colegas militares, principalmente de Santa Terezinha fizeram continência na passagem do corpo, disparando tiros de fuzil antes para homenagear o militar que defendeu a sociedade por quase trinta anos. Gonga deixa esposa, uma filha e um filho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Com honras militares, corpo de sargento da PM é sepultado em Santa Terezinha.

    1. Deus tem preparado um lugar especial no céu para uma pessoa tão especial como é esse grande homem(Gonga)... Saudades!!!

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.