Últimas Notícias
Search

Ciúmes causa briga de casal em Tabira - GCM foi acionada!

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de maio, por volta de 1h10min o Grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foram acionados pela Central de Comunicações (CECOM), informando que havia dado entrada no hospital municipal uma pessoa com uma lesão no membro superior esquerdo, proveniente de uma facada.  

Diante disso, os grupamentos se deslocaram até o hospital, onde foi encontrada a vítima de 32 anos a qual relatou que estava bebendo com seu companheiro de 39 anos e que teve um desentendimento por motivo de ciúmes, fato esse que fez com que o indivíduo praticasse o ato.  

Diante dos fatos, foi feito deslocamento até o endereço do acusado na Rua Maria das Dores da Silva, no Bairro da Jureminha, onde o mesmo foi encontrado. Com o mesmo foram localizadas duas facas de 8 polegadas, uma foice e um cachimbo artesanal para o uso de craque. 

Assim, ambos foram conduzidos para a DPC local e em seguida para a Delegacia de Afogados da Ingazeira para que sejam tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ciúmes causa briga de casal em Tabira - GCM foi acionada!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.