Últimas Notícias
Search

Cinco (5) Indivíduos são detidos em Carnaíba furtando trilhos da Transnordestina.

Durante a manhã de ontem (12.05) o efetivo do Malhas da Lei, Rocam e GT de Carnaíba foram acionados pela Central de Operações, a qual informou que no Sítio Malhada Grande, haveria vários indivíduos furtando os trilhos de aço da linha férrea (Transnordestina) daquela localidade.

Ao chegar no local informado, o policiamento flagrou os suspeitos tentando "desatolar" um caminhão Volvo que se encontrava no local carregado com 56 (cinquenta e seis) trilhos de aço da linha férrea, os quais foram, de fato, furtados da localidade, possuindo, aproximadamente, 12 (doze) metros e pesando, em média, 500 (quinhentos) quilos cada.

Foi detido no local um indivídu, o qual já é reincidente pela mesma prática criminosa, bem como, os outros dois imputados que o auxiliava na subtração dos referidos trilhos. Já um 4º indivíduo que também foi detido no local, afirmou ter sido contratado por R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e que seria o motorista do caminhão responsável por transportar para São Paulo todo o materiale e o 5º envolvido seria seu "ajudante" na tarefa supracitada. Foi apreendido com os três primeiros imputados a quantia em espécie de R$ 1.460,00.

Após ser dada voz de prisão, os acusados foram apresentados à Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido e recuperado, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Cinco (5) Indivíduos são detidos em Carnaíba furtando trilhos da Transnordestina.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.