Últimas Notícias
Search

Apropriação Indébita - PM recupera carro de locadora em Afogados.

Por volta das 18h30min dessa quinta-feira (27.05) a equipe da ROCAM recebeu denúncias de que um indivíduo estaria, irregularmente de posse de um veículo de propriedade da empresa MOVIDA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, que realizou uma queixa pelo crime de Apropriação Indébita no dia 26/05/2021 no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI) no Recife, motivo pelo qual o policiamento diligenciou no intuito de averiguar a veracidade da informação. 

O efetivo do 23° BPM localizou o automóvel estacionado na residência do acusado tendo feito contato com o mesmo que se encontrava em casa no momento. Ele informou ao policiamento que comprou o referido automóvel a um outro envolvido, que, por sua vez, não informou ao mesmo que o veículo era produto de "locação". 

Segundo o funcionário da empresa MOVIDA, que enviou ao policiamento cópia da 'queixa-crime' registrada e, também, do contrato, o veículo foi apenas locado a um 3º envolvido que vendeu, em tese, indevidamente, o automóvel à terceiros. 

A ocorrência, juntamente com o veículo, foi repassada à disposição da DPC Local, onde foi instaurado um Inquérito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Apropriação Indébita - PM recupera carro de locadora em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.