Últimas Notícias
Search

Teixeira - Após perder mãe, irmão e cunhada para a Covid, Moacy da farmácia não resiste e também morre da doença.

Após perder a mãe, o irmão e a cunhada para a Covid-19, um homem que mora cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba, também morreu em decorrência da doença. Moacy Martins, mais conhecido como Moacy da Farmácia, tinha 52 anos e foi diagnosticado com o vírus. Devido ao agravamento dos sintomas, ele precisou ser internado no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, mas não resistiu e acabou morrendo nesta segunda-feira (12).

O primeiro a perder a vida em decorrência da doença foi o irmão de Moacy. Marcos Antônio Alves Martins, mais conhecido como Marcos de Totó,. Ele tinha 46 anos e faleceu no dia 27 de fevereiro.
Três dias depois, no dia 3 de março, a vereadora Nilda Lira, esposa de Marcos Antônio e cunhada de Moacy, também não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu.
A mãe de Moacy, dona Isabel Martins, de 78 anos, morreu no dia 28 de março, também vítima do novo coronavírus.
Um dos irmãos de Moacy, José Orlando, conversou com a reportagem. Ele disse que toda a família foi contaminada com a Covid-19, inclusive ele o pai deles, que tem quase 80 anos. José Orlando falou que os familiares estão muito abalados e que não esperaram tamanha tragédia.

A Prefeitura lamentou a morte do empresário por meio de uma rede social. “Que Deus seja como um abrigo, neste momento de dor e saudade, que dê forças a toda família Martins e conforte cada familiar e amigo, diante de mais uma despedida”, disse a nota.
Na cidade de Teixeira, 33 pessoas já morreram em decorrência do novo coronavírus e 627 já foram contaminadas com a doença desde o início da pandemia.

Fonte:) Teixeira em Foco e 
Notícia Paraíba.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Teixeira - Após perder mãe, irmão e cunhada para a Covid, Moacy da farmácia não resiste e também morre da doença.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.