Últimas Notícias
Search

TABIRA - Vereador denuncia aglomeração e longas horas para retirada do GTA.

Conforme denúncia do vereador e presidente da Câmara Municipal, Djalma Nogueira (PT), no final da manhã desta quarta-feira (14) se disse assustado com a desorganização por parte da Prefeitura de Tabira, no posto de atendimento, na emissão da Guia de Transporte Animal- GTA.

O parlamentar que esteve in loco no Curral do Gado, relata que além da demora no atendimento, os feirantes reclamam da burocracia e perca de tempo, pois ao receber a guia, eles têm que se dirigir até uma agência bancária para efetuar o pagamento e depois retornar ao Curral do Gado para apresentar o comprovante e obter a liberação do animal.

Djalma disse que vai encaminhar um ofício a prefeita e aos secretários de Finanças e Agricultura, cobrando explicações para que tomem uma medida urgente. “O meu mandato está à serviço da população. Continuarei fiscalizando para que o nosso povo tenha seus direitos garantidos e possam usufruir do serviço público de qualidade”, 
finalizou parlamentar.

Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “TABIRA - Vereador denuncia aglomeração e longas horas para retirada do GTA.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.