Últimas Notícias
Search

Suspeito de atirar contra cachorros é detido em Itapetim com espingarda 12.

Por volta das 10hrs da manhã de ontem (31.03) as equipes GATI, GT Extra, Malhas da Lei e Oficial de Coordenação fizeram diligência até o Sítio Russa Mansa a fim de averiguar denúncia de que um suspeito possuía uma espingarda e há alguns dias havia efetuado disparos contra cachorros que estavam próximo a sua propriedade. 

O suspeito foi localizado e ao ser indagado acerca da denúncia confirmou que tinha uma arma de fogo e entregou, voluntariamente, uma espingarda calibre 28, marca Rossi, sem registro, porém negou que houvesse efetuado os disparos contra os animais. 

Foi apreendido também 22 (vinte e dois) cartuchos do mesmo calibre, sendo três carregados industrialmente e dezenove carregadas manualmente. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e liberado mediante pagamento de fiança.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Suspeito de atirar contra cachorros é detido em Itapetim com espingarda 12.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.