Últimas Notícias
Search

Sindicato dos Trabalhadores Rurais volta a pedir recuperação de estradas na Zona rural de Santa Terezinha.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) Agriciltores e Agricultoras Familiares de Santa Terezinha em ação conjunta com o Conselho Municipal de desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) entregou nessa segunda-feira (12) mais um Pedido de Reforma e Reconstrução das estradas Vicinais da Zona Rural do município,desta vez o ofício foi protocolado na secretária de Agricultura local. 

A ação da direção do Sindicato e o Conselho Municipal Rural conta com o apoio de mais de 25 associações que estiveram reunidos nos últimos meses e debateram como principal ponto de pauta. 

Evanilson Leite (Presidente do Sindicato), disse que "a destruição de parte das estradas dos municípios é uma ação decorrente das chuvas fortes e este ano ainda não foram feitas nenhuma reforma de estradas o que foi feito até agora foi um tapa buraco na zona rural,  mas que ainda não chegou a todas as Comunidades, pedimos urgência na ação solicitada. A zona rural do nosso município pede Socorro". 

Em relação ao primeiro ofício encaminhado ao prefeito Delson Lustosa (Podemos) o presidente do sindicato disse que "ainda  não recebemos nenhuma resposta indicativa de quando irão iniciar os trabalhos, esperamos que possamos ter resposta o  mais urgente possível para informarmos  aos Agricultores. O Sindicato continuará lutando em busca de respostas", completou.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sindicato dos Trabalhadores Rurais volta a pedir recuperação de estradas na Zona rural de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.