Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Mulher se recusa a fazer sexo com o marido e é agredida com uma pedrada.

Um caso de violência doméstica por muito pouco não acabou em feminicídio no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. Na madrugada dessa terça-feira (13) uma mulher deu entrada na emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) com graves ferimentos na cabeça, em parte da testa, orelhas e acima da sobrancelha. 

 

Durante o atendimento, familiares relataram ao médico que a própria vítima teria provocado os golpes. Porém, o médico percebeu que a mulher não poderia ter se mutilado com a gravidade dos ferimentos e acionou a polícia.

A surpresa veio logo em seguida. A mulher acabou revelando que o seu companheiro, com quem dormia por volta das 02h30, tentou fazer sexo à força com ela, que resistiu, e foi atacada com uma pedra de paralelepípedo. O filho da vítima confirmou a polícia que encontrou a pedra debaixo da cama, toda ensaguentada, e a mãe chorando muito. 

O rapaz também relatou que chegou a ouvir os gritos da mãe. Em depoimento a polícia militar, o agressor acabou confessando o crime, e que teria agido por razões de ciúmes. Durante a abordagem, foi encontrado duas facas peixeiras com o suspeito. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Mulher se recusa a fazer sexo com o marido e é agredida com uma pedrada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.