Últimas Notícias
Search

Se engaje no Projeto 'O Semeador' de Imaculada-PB para fornecer pão as famílias carentes.

A mais de um ano que o Projeto 'O Semeador' de Imaculada-PB desenvolveu o Projeto Pão Partilhado, ação onde as pessoas de bom coração fazem uma doação mensal e com o valor arrecardado, onze (11) famílias em vulnerabilidade social já cadastradas no projeto, vão até a padaria todos os dias pegar pão.

O Projeto lança o convite para que outros semeadores do bem reforcem essa corrente para mudar a realidade de mais famílias na cidade."Vivemos tempos difíceis e as vezes falta o pão em algumas mesas. Se podemos fazer algo para ajudar, que façamos juntos, pois Deus ama que doa com alegria e unidos somos mais fortes", disse uma integrante do Projeto 'O Semeador' que agradeceu a ajuda daquelas pessoas que já contribuem, deixando o convite para mais interessados, que podem procurar alguma representante do projeto e se engajar, auxiliando mais familias Imaculadenses.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Se engaje no Projeto 'O Semeador' de Imaculada-PB para fornecer pão as famílias carentes.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.